segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lenda Urbana: A Boneca Assasina

Havia uma boneca que era amaldiçoada  e ela matava as pessoas a boneca estava em um lixo  e uma menina viu  e pegou para  ela porque  não tinha dinheiro  para comprar uma.
A boneca era assassina por isso que ela estava no lixo mais a menina não sabia disso. Então passou a amar  a boneca .
um dia ela chegou no quarto de sua mãe  e perguntou -mãe vou deixar minha boneca no seu quarto pede a menina .-claro pode deixar disse a mãe . Enquanto isso  a boneca estava planejando  matar a mãe da menina, Quando a mãe foi dormir a boneca matou ela seu marido ficou com tanto ódio que  pegou tudo o que tinha e queimou. A boneca matou o pai da menina   e pois fogo na casa da menina enquanto o carpinteiro cortava a grama,.


Quando a menina  descobriu que a boneca fez isso, ela viu um monte de ossos no chão do jardim pois o jardim já estava todo queimado.             

 Ela pegou a boneca e pendurou encima de uma arvore para uma feiticeira  fazer bruxaria para a boneca ficar feliz e parar de fazer o mal aos outros, mas a magia negra não deu certo, a menina pegou a boneca e   quis mata- lá  mas quem matou foi a boneca, que matou a menina primeiro  e a boneca  deitou- se nas folhas. 







     para se acamar e quando se deitou  viu uma feiticeira que a matou  na hora a boneca.


 chorou igual bebe antes morrer e a boneca disse –eu  era um bebe de verdade mas era  humilhada e  judiada demais,  você  me  matou  tchau tchau
E a boneca morreu e ninguém  mais entrou lá , porque já sabiam que
Existiam  almas  de mortos  então casa esta  abandonada ate hoje .

Nenhum comentário:

Postar um comentário