segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lendas urbanas : A escola assonbra

Um dia em uma escola um grupo de meninas ouviu valar que a sua escola era assombrada, bastava falar três vezes Escola assombra.



Que aparecia uma mulher de branco sangrando gritavas socorro em voz alta e todas as pessoas que estivessem dentro da escola iriam ser atormentados para sempre.Ate que um dia uma menina corajosa falou para a outra.




 Eu vou enfrentar esse espirito o espirito só aparecia às oito da noite a menina falou para a mãe, mãe eu vou para a casa da minha amiga só que era mentira ela ia para a escola e ela chegou à escola e falou três vezes escola assombrada e o espirito apareceu na frente dela e ela gritou socorro só que ninguém escutou.
Ate que um homem que passava na rua escuta o homem entrou e o espirito desapareceu. E a menina falou: Um monstro queria me pegar e o homem falou não too vendo nada. Mais ele estava aqui também disse a homem que foi embora.



  A menina disse para as amigas e para os amigos só que eles não acreditaram nela anos passados a menina morreu e ficou o mistério do espirito da escola assombrada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário