segunda-feira, 21 de novembro de 2011

lenda urbana : Sai e Vana

Eram duas irmãs que se separaram quando ouve uma briga quando eram crianças . sai quando entrava na agua ela virava sereia e vana quando entrava na floresta virava uma rainha maldosa.
A vana como era muito feia tinha inveja de sua irmã mais nova  e sempre tentava prepara uma feitiçaria para sua irmã ,a mais nova vivendo em amônia queria paz para todos e nem esperava que vana estava preparando    uma cilada .
A mãe de sai e de vana era muito bonita e vana féis  uma feitiçaria para ficar igual a mãe dela. e ficou igualzinho a mãe delas.
 A sai como morava com o pai dala resolveu se mudar e procurar alguém para ficar enquanto vana prepara feitiçarias e sai tentava aproximar cada vez mais  quando sai se aproximava de vana sempre saia de perto vana ela se sentia  muito sozinha por  isso queria faze  feitiçaria para sua irmã mais a sai ela não ligava por isso a feitiçaria não fusionava .a sai queria se aproxima cada vez mais vana  por isso macro um encontro  e vana foi  ao encontro e a sai abriu o coração de sua irmã e vana e sai e o pai viveram em amônia .
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário